sol - Inscrição

Ir em baixo

sol - Inscrição

Mensagem por sol em Qui Jun 03, 2010 1:14 pm

Nome: Yann

Profissão: Treinador Pokémon

Descrição física: Meço um metro e setenta sete. Meu cabelo é liso, um pouco encaracolado e está em tamanho médio. Eu visto uma bermuda branca cheia de imagens, camiseta preta, uma sandália bege e um cordão curto com um pingente do Ying Yang.

Descrição Personalidade:Muito gentil e amoroso com Pokémons, familiares e amigos. Cozinha muito bem. É muito extravagante e na maioria das vezes está alegre. É confiável e fiel a seus amigos. Sempre está querendo ajudar os outros, e faz amizades facilmente. Muito chegado aos Pokémons selvagens e adora conhecer novos tipos. Sempre faz perguntas à toa por querer conhecer mais. Adora acampar e adora os seus Pokémons.[/color]

História: Eu era um menino rico, muito rico. Quando eu ganhei meu Pokémon eu deixei tudo de lado e comecei a cuidar dele. Minha mãe teve a ideia de irmos para o safári. Eu arrumei minhas coisas e me preparei pra viagem. Lá eu fiquei uma semana. A gente ficou na casa de um amigo do meu pai que uma vez tentou ser treinador Pokémon e não teve sucesso. Ele me contou umas histórias que me inspiraram a ser um treinador Pokémon. No outro dia eu fui passear e encontrei um menino pobre pescando por diversão. Ele tinha uma linha sobrando e eu perguntei se podia pescar com ele. Ele concordou e a gente ficou conversando e pescando. Ele disse que o sonho dele era ter um Pokémon e eu perguntei se ele queria ir pro safári comigo. Ele disse que não tinha dinheiro e eu me ofereci a pagar para ele. Ele aceitou e eu falei que amanhã a gente iria para o Safári. Ele aceitou meio sem graça por não poder pagar.
No outro dia a gente foi pro safári. Era muito bonito e tinha muitos Pokémons selvagens. Enquanto que ele tentava capturar seu Pokémon eu estava passeando no parque, quando de repente eu ouvi alguém gritando. Era ele, que tinha capturado um Machop. Eu continuei caminhando. Quando a gente saiu do safári ele disse que foi o melhor dia de sua vida dele e que ia ser um treinador Pokémon. Eu falei que eu ia ser um treinador Pokémon também e que a gente poderia se encontrar um dia por ai, e cada um foi para sua casa. Depois de cinco dias eu fui embora e me despedi dele. Quando eu cheguei em casa eu disse para os meus pais que seria um treinador Pokémon. Eles disseram que estavam de acordo e me davam todo o apoio. Eu avisei que iria no próximo dia. No dia seguinte eu me despedi dos meus pais e fui com meus dois Pokémons pra minha jornada.

Equipe Pokémon

Growlithe

Eu o ganhei aos meus dez anos. Foi meu pai que me deu. No centro Pokémon em que me pai é gerente alguém o esqueceu lá. Meu pai resolveu dá-lo para mim pois eu precisa de um amigo fiel Depois desse dia ele sempre andou comigo para todo canto.

Trapinch

Meu Trapinch eu ganhei na viagem ao safári. Enquanto estava passeando vi o mato se mexer e cheguei mais perto. Repentinamente vi um Trapinch saindo do mato. Na hora tomei um susto mais depois joguei isca-comida, e quando estava comendo eu joguei a Pokébola e capturei-o.

Região Onde Pretende Começar: Hoenn/Lilycove

Última edição por sol em Dom Jan 09, 2011 2:28 pm, editado 1 vez(es)

sol
Membro
Membro

Respeto às Regras 100%
Pontos : 6

Re: sol - Inscrição

Mensagem por Ghost em Qui Jun 03, 2010 1:18 pm

Está aceito no RPG!

Good luck!
Ghost
Fundador
Fundador

Respeto às Regras 100%
Capricórnio Porco
Pontos : 4068

http://www.rpgleague.forumeiros.com

Mensagem por Ghost em Sab Out 09, 2010 9:55 am

Modificação de Narrador. O Estagiário Shadow me substituirá. Se ele se der bem, continuará sendo Narrador do Sol, mas se falhar, voltarei a narrar o RPG do membro...

Ghost
Fundador
Fundador

Respeto às Regras 100%
Capricórnio Porco
Pontos : 4068

http://www.rpgleague.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: