Shadow - Inscrição

Ir em baixo

Shadow - Inscrição

Mensagem por Shadow em Qui Jun 03, 2010 1:52 pm

Nome: Jonas

Profissão: Shadow Team

Descrição física:

Descrição Psicológica: eu tenho um trauma de eletricidade por causa da morte do meu pai, ele morreu atacado por um raio. Eu adoro Pokémon fortes e grossos, sou muito corajoso. Eu gosto de meninas de olhos azuis e morenas, cabelo tanto faz. Odeio pessoas ignorantes e que só pensam em si mesmo, e sou muito paciente e calmo.

História: Menino mimado. Meu pai era um dos maiores cientista do mundo antes dele morrer. E minha mãe era a maior dançarina de balé da região Johto até que uma dançarina melhor do que minha mãe apareceu. E ela ficou com muita raiva e se despediu. O nome do meu pai é Feger e o nome da minha mãe é Marie. E decidi virar um Sbire.

Equipe Pokémon:

Larvitar

Eu o encontrei, atrás da minha casa chorando, por causa da perda da mãe, então o levei para casa, e cuide dele.

Aron

Eu o encontrei, escondido em uma pedra. O esquisito é que a pedra estava em cima dele, e estava machucando ele, então eu levei-o para casa e o comecei a cuidar dele escondido, até que o Larvitar e o Aron ficaram grande amigos, e estou até agora com os meus dois Pokémons, o Larvitar e o Aron.

Local onde pretende começar: Cidade de Mahagany

Outros: Eu sou muito bom em chicote e sei conversar

Shadow
Membro
Membro

Respeto às Regras 100%
Touro Dragão
Pontos : 251

Re: Shadow - Inscrição

Mensagem por Ghost em Qui Jun 03, 2010 1:55 pm

Está aceito, brother...
Ghost