RPG League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felipe-Slateport

2 participantes

Ir para baixo

Felipe-Slateport Empty Felipe-Slateport

Mensagem por Felipe... Sex maio 06, 2011 9:46 pm

Estava no barco para Slateport,a despedida de minha mãe foi ficando para trás,eu já estava treinando meus pokemons. Aipom sabia o Multiplicar, Soco Focalisado,e o Estrela Cadente. A Roselia sabia Folhas Mágicas,Esporo Atordoante, Raio Solar e Semente Sangue Suga:
_ Aipom,Estrela Cadente! Roselia Espinhos Venenosos nelas.
Os espinhos passaram exatamente no meio das estrelas,estourando- as:
_Muito bem!-disse eu-Vocês estão cada vez mais fortes.
Nisso um homem ao meu lado que estava pescando,virou para mim e falou:
_Você está se saindo bem criança.-disse ele como quem não quer nada- Estou com muito azar,não quer pescar para mim?
_Não sei.Nunca pesquei antes.
_Venha é fácil.
Me aproximei dele e ele me deu a vara,logo peguei o jeito,estava observando alguns Margikarps pular quando vi algo embaixo da água.Era grande e tinha listras vermelhas.Pisquei,para ver se era verdade,mas não havia nada.Virei, para o velho e disse:
_Você viu aquilo?
_O quê?
_Aquela co..
_Você pegou,puxe!!!
Puxamos com toda nossa força,da água saiu um gyarados,o velho saiu correndo e eu tomei uma Hydro Bomba após isso o Gyarados voltou para a água:
_O quê é aquilo ali?-perguntou o velho voltando.
_O quê?
_Aquele peixe ali.
_Que Margikarp estranho!-exclamei.
_Isso não eh um Margikarp.É um Feebas.
_E você não vai pegá-lo?
_Não.Você vai pegá-lo.Você o pescou,então o pegue.
_Então eu vou tentar.
_Primeiro você deve enfraquece-lo.
_Tem razão.Vá Roselia.Roselia,Folhas Mágicas.
Roselia soltou muitas folhas acertando Feebas em cheio,me inprecionei que o Feebas não ficou fora de combate.Ele tentou usar Bolhas mas elas saíram muito fracas.Mandei Roselia usar Espinhos Venenosos,Feebas ficou muito fraco,então...
avatar
Felipe...
Membro
Membro

Respeto às Regras 100%
Libra Búfalo
Mensagens : 19
Pontos : 370
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 26
Localização : Estrela d`Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe-Slateport Empty Re: Felipe-Slateport

Mensagem por SUPER HACHER Sáb maio 07, 2011 2:09 pm

Ao ver o Pokémon peixe Feebas fora de combate, não hesitou em jogar a Pokébola. Ela piscou três vezes, devagar, e se abriu. Ele voltou para a água e fugiu pulando, com um Milotic, que logo se distanciaram do barco.
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Administrador
Administrador

Respeto às Regras 100%
Virgem Búfalo
Mensagens : 269
Pontos : 3630
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26

https://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe-Slateport Empty Felipe-Slateport

Mensagem por Felipe... Sáb maio 07, 2011 2:37 pm

... joguei a pokébole nele. Estava esperançoso, mas ela se abriu e o Feebas fugiu com uma Milotic:
_ Quase você conseguiu!- disse o velho.
_ Que coisa. Achei que eu o pegaria.
_ Não fique triste. Hverá outras chances.
_ Tem razão.
_ Vejo que sabe lidar com seus pokémons.
_ Mais ou menos. Sou um iniciante.
_ Gostaria de batalhar?
_ Com o senhor?
_ Posso parecer velho, mas sou muito bom.
_ Então eu aceito. Aipom é hora do show!
_ Vá Nuzleaf. Nuzleaf use Folhas Navalha.
_ Aipom, Multiplicar! - Aipom multiplicou - se, mas o ataque do Nuzleaf acerta.- Aipom não desista, Soco Focalizado.
_ Nuzleaf Contra-Dano.
Nuzleaf tomou o ataque, mas continuou de pé.
_ Agora Aipom, Estrela Cadente! - O ataque acerta novemente.
_ Nuzleaf, solte a energia! - Nuzleaf golpeia Aipom em cheio que fica fora de combate.
_ Aipom! Você está bem? Você se esforçou muito, agora volte.
_ Seu Aipom é muito forte.
_ Obrigado, seu Nuzleaf também.
_ O que você pretende se tornar?
_ Um Top Coordenador, eu serei o melhor! - nisso toca o sino do navio - Pacere que chegamos, bom vou para o Centro Pokémon, tchau moço.
_ Espere! - mas eu já estava correndo.
Andei pela cidade à procura do Centro Pokémon, vi muitos pokémons e muitas pessoas estavam indo á um local...
avatar
Felipe...
Membro
Membro

Respeto às Regras 100%
Libra Búfalo
Mensagens : 19
Pontos : 370
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 26
Localização : Estrela d`Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe-Slateport Empty Re: Felipe-Slateport

Mensagem por SUPER HACHER Sáb maio 07, 2011 3:10 pm

Você pára para observar aquela multidão que ia em uma direção. Antes que decidisse ir também, um carro parou ao seu lado.
- Meu jovem - falou um homem, abaixando o vidro, que logo reconhece ser o velho homem do barco - peguei esse táxi para te encontrar. Essas pessoas estão indo se inscrever para o concurso Pokémon, que será daqui a um mês. Sabe, eu também já quis ser coordenador Pokémon, mas meu erro foi tentar enfrentar de cara os concursos. Hoje eu sei que para vencer temos que treinar muito. E como gostei muito da sua pessoa, vim para lhe oferecer uma viagem até Dewford. Lá eu tenho um amigo que formou uma escola de preparação pré-concursal e ele estará disposta a te ajudar a ser um bom coordenador. Em um mês, ou um pouco mais, você será muito bom. Eu sei que você tem talento. É uma oportunidade única. Eu não tive, quando era jovem, mas você tem. - O homem suspirou. - Faz isso por mim?
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Administrador
Administrador

Respeto às Regras 100%
Virgem Búfalo
Mensagens : 269
Pontos : 3630
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26

https://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe-Slateport Empty Felipe- Slateport

Mensagem por Felipe... Sáb maio 07, 2011 5:59 pm

_ Com certeza! - disse eu empolgado - Vou me inscrever. Mas como vamos?
_ No meu barco.
_ Certo.
Demorei um pouco, mas cheguei ao balcão:
_ Olá, eu gostaria de me inscrever para o Concurso Pokémon daqui.
_ Você já tem o Cartão de Passagem?
_ Não.
_ Muito bem, coloque sua Pokédex aqui por favor. - coloquei minha Pokédex no lugar pedido e depois saiu um cartão - Esse é o seu Cartão de Passagem. Quando quiser entrar em um Concurso é só mostrá- lo. O torneio será daqui a um mês.
_ Obrigado.
Saí do local e fui ao porto com o velho, ele tinha um barco não muito grande e a viagem foi bem rápida, conversamos sobre bastante coisas até chegarmos.
_ Aqui. - disse o velho - A Cidade de Dewford.
_ Incrível. - comentei - E onde está esse seu amigo?
_ Não fica muito longe, vamos.
Caminhamos até uma espécie de um tablado bem grande. Havia cadeiras em volta, ficava perto do mar.
_ É aqui - afirmou o velho - Vou chamá- lo agora.
_ E quem é esse seu amigo?
_ Acho que você o conhece. - e saiu.
Fiquei admirando o local até o velho chegar. Veio com um garoto de cabelos verdes que usava uma blusa preta com uma jaqueta roxa por cima e calças verde-água. Qundo o vi não pude acreditar:
_ Não pode ser! É o Drew! Mas o que ele faz aqui?
_ Como já lhe disse - falou o velho - ele abriu uma escola para coordenadores iniciantes. Quando vi sua Roselia, sabia que ele seria perfeito.
_ Qual é o seu nome? - perguntou Drew.
_ É Felipe.
_ Deixe- me ver sua Roselia Felipe. - libertei- a enquanto Drew a observava - Ela parece forte. Faria uma batalha comigo?
_ EEEEUUUU???!!! UM INICIANTE CONTRA VOCÊ?!
_ Sim.
_ Então "ta" certo. Está pronta Roselia? Então vamos!
_ Roserade saia. Dança de Pétalas.
_ Roselia, pare- as com os Espinhos Envenenados! - os espinhos "espetaram" as pétalas parando- as.
_ Muito bom Felipe, isso me tiraria um grande número de pontos. Mas ainda não acabou.Roserade use o Dia Ensolarado.
_ Roselia Folhas Mágicas. - O ataque atingiu em cheio.
_ Hum.Roserade Raio Solar. - o Raoi Solar foi carregado rapidamente acertando Roselia.
_ Roselia aguente firme!
avatar
Felipe...
Membro
Membro

Respeto às Regras 100%
Libra Búfalo
Mensagens : 19
Pontos : 370
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 26
Localização : Estrela d`Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe-Slateport Empty Re: Felipe-Slateport

Mensagem por SUPER HACHER Sáb maio 07, 2011 6:29 pm

A roselia tentou segurar um pouco, mas não durou muito tempo, logomas não conseguiu. Esse raio solar era muito forte para um pequeno pokemon tipo a Roselia, e ela logo caiu.
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Administrador
Administrador

Respeto às Regras 100%
Virgem Búfalo
Mensagens : 269
Pontos : 3630
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26

https://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe-Slateport Empty Felipe- Slateport

Mensagem por Felipe... Sáb maio 07, 2011 7:11 pm

Mas Roselia não aguentou e caiu.
_ Roselia! Você se esforçou muito, merece um descanso. Volte.
_ Ela tem mesmo muito poder - comentou Drew - Vou te dar um conselho. Seus ataques devem estar fortes, mas ataques belos tiram mais pontos do oponente. E sempre brinque com seus pokémons.
_ Vou me lembrar disso.
_ Agora vamos para a academia.
_ Obrigado velhote. - disse eu - Tchau.
_ Cuide- se Felipe.
Andamos por uma estrada dentro da floresta, vi pokémons como Winguls, Zigzagoons e Wurmples.Chegamos à academia, chamava- se Academia De Treinamento Para Coodenação. Era uma cabana não muito pequena nem muito grande, quando entramos, vi dezenas de pessoas, todas me olhando com cara feia, senti- me envergonhado. Drew falou:
_ Pessoal, esse é o novo aluno, seu nome é Felipe. Ele veio de Twinleaf. Bem sente- se ali, primeiro teremos uma aula teórica e depois treinamento.
A aula foi rápida, aprendi coisas importantes como que o pokémon é a principal atração, e outras coisas. No treinamento desenvolvemos coisas como o pokémon pular e cair dando piruetas ou rodando. Quando chegou a hora das batalhas, fui contra um garoto chamado Kurtney e perdi. Depois teve o jantar, onde todos se sentaram em um saguão, e logo após fui dormir.
avatar
Felipe...
Membro
Membro

Respeto às Regras 100%
Libra Búfalo
Mensagens : 19
Pontos : 370
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 26
Localização : Estrela d`Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe-Slateport Empty Re: Felipe-Slateport

Mensagem por SUPER HACHER Sáb maio 07, 2011 8:18 pm

No dia seguinte, você teve outro tipo de treinamento. Dessa vez foi sobre combinação de ataques.
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Administrador
Administrador

Respeto às Regras 100%
Virgem Búfalo
Mensagens : 269
Pontos : 3630
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26

https://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe-Slateport Empty Felipe- Slateport

Mensagem por Felipe... Dom maio 08, 2011 2:31 pm

No outro dia, quando acordei, tomei um ótimo café da manhã, com suco, pão e frutas. Dessa vez fomos treinar sobre combinações, e Drew começou dizendo:
_ Bom dia pessoal, hoje vocês aprenderão sobre combinações. As combinações acontecem quando você intercala duas técnicas, criando uma técnica melhor. Vejam um exemplo. Roserade saia, use o Dia Ensolarado, depois Esfera de Energia e Raio Solar! - Roserade soltou a esfera e a esplodiu com o Raio Solar, criando um espetáculo de luzes - É assim. Agora tentem vocês. Kurtney você primeiro.
Ele soltou seu Buizel e combinou Aqua Jato com Bomba Sônica. Na minha vez, combinei Folhas Mágicas com Espinhos Venenosos. Chegou novamente a hora das batalhas porém dessa vez, tínhamos que combinar técnicas, e novamente fui contra Kurtney.
_ Roselia, é hora do show!
_ Vá Espeon, use Raio Psíquico.
_ Roselia, evasive girando e ataque com Folhas Mágicas. - ela desviou do ataque do Espeon e acertou as Folhas Mágicas - Ótimo Roselia, agora use Espinhos Venenosos.
_ Espeon, Psíquico e depois Ataque Rápido - voltando o ataque de Roselia para ela mesmo, Espeon atinge o alvo - Muito bem, Você não escapará dessa agora Felipe. Espeon, Raio Psíquico e Psíquico após use Ataque Rápido - com o Psíquico, o Raio Psíquico formou uma espécie de tornado em volta de Roselia e Espeon indo para atacar.
_ Você se acha esperto. Esporo Atordoante! - os esporos atingiram o adversário pouco antes do ataque alcançar, paralisando-o - Roselia termine com o Raio Solar. - Não podendo se mover, Espeon recebe o Ataque e Roselia vence.
_ Droga, perdi. Parabéns Felipe, seu Pokémon foi demais.
_ Digo o mesmo Kurtney.
_ Muito bem Felipe - falou Drew - Você foi bem. Mas depois quero conversar com você em particular.
_ Certo.
_ Bom gente, hora do almoço.
avatar
Felipe...
Membro
Membro

Respeto às Regras 100%
Libra Búfalo
Mensagens : 19
Pontos : 370
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 26
Localização : Estrela d`Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe-Slateport Empty Re: Felipe-Slateport

Mensagem por SUPER HACHER Dom maio 08, 2011 8:23 pm

Vocês almoçaram, e depois tiveram a tarde livre. Você decidiu (quando digo decidiu, você não tem opção) explorar a Caverna de Granito
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Administrador
Administrador

Respeto às Regras 100%
Virgem Búfalo
Mensagens : 269
Pontos : 3630
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26

https://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe-Slateport Empty Felipe- Slateport

Mensagem por Felipe... Dom maio 08, 2011 8:58 pm

O almoço estava delicioso, após isso tivemos a tarde livre decidi ir para a Caverna de Granito, era escura e tive que andar com cuidado, sem querer tropecei em um Aron e tive que correr. Me assustei com os olhos de um Sableye e novamente corri. Parei um pouco para descansar e tomar água (que por sorte trouxe). Á toa, chutei uma pedra e por azar era um Geodude, cansado de correr decidi batalhar.
_ Vá Aipom, Estrela Cadente. - o ataque acertou mas não surtiu muito efeito. Geodude usa Rolo Compressor - Multiplicar! E agora Soco Focalizado! - Geodude erra o ataque e Aipom atinge, porém Geodude recupera- se rapidamente a acerta Aipom com Jogar Pedras - Aipom aguenta firme. Estrela Cadente e depois Soco Focalizado.
Foi um soco muito forte, deixando Geodude fora de combate.
_ Não vou capturá- lo, ele perdeu muito rápido.
Prossegui a viagem na caverna com uma lanterna que descobri em minha mochila, com certeza obra de minha mãe. O que me deu a ideia de mandar uma mensagem. Acionei o Pokewatch e mandei a mensagem " Olá mãe, estamos bem. Estou em Dewford treinando para ser coodenador. Meu professor é o Drew, sou cada vez mais forte e sei sobre as combinações e outras coisas importantes. Sinto saudades, mande um abraço para todos aí."
Continuei caminhando e encontrei uma Pokébola, soltei- a e vi que era um Volbeat. Decidi que entregaria para a Enfermeira Joy ou para o Drew.
O único problema, era que eu estava perdido. Saí correndo sem rumo, procurando uma possível saída, nisso trombei com um Abra que parecia assustado e machucado, atrás dele estavam Zubats furiosos. Como pensei, eles estavam atacando Abra e resolvi protege- lo.
_ Saia Roselia. Folhas Mágicas. - as folhas acertaram todos os Zubats que ficaram ainda mais furiosos e batiam em Roselia com o Ataque de Asa - ROSELIA. Esporo Atordoante! E Folhas Mágicas. - Ela usou os esporos, mas em vez de usar a Folhas Mágicas atacou com pétalas rosas - Roselia... você aprendeu a Dança de Pétalas. Certo! Acabe com isso com a Dança de Pétalas.
O ataque atingiu em cheio e os Zubats fugiram.
_ Conseguimos. - nisso me lembrei do Abra atrás de mim - Ei Abra, você quer vir comigo?
avatar
Felipe...
Membro
Membro

Respeto às Regras 100%
Libra Búfalo
Mensagens : 19
Pontos : 370
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 26
Localização : Estrela d`Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe-Slateport Empty Re: Felipe-Slateport

Mensagem por SUPER HACHER Dom maio 08, 2011 9:33 pm

Ele aceitou, e você jogou uma pokebola nele, e capturou.
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Administrador
Administrador

Respeto às Regras 100%
Virgem Búfalo
Mensagens : 269
Pontos : 3630
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26

https://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe-Slateport Empty Felipe- Slateport

Mensagem por Felipe... Seg maio 09, 2011 1:12 pm

_ Beleza! Eu tenho um Abra, e por falar nisso, ainda estou perdido. Já sei! Sai Abra! Você pode me teleportar para fora da caverna? - ele se segurou em mim, e teleportamos para a entrada da caverna - Obrigado! Agora volte.
Corri de volta para a academia, e tive que esplicar o ocorrido. Drew decidiu ficar com o Volbeat e foi conversar comigo.
_ Felipe, sua Roselia tem grande potencial, ela pode aprender muitos ataques e ficar muito forte. Gostei de seu caráter e decidi treinar você sozinho.
_ Como assim?
_ Vou treinar você particularmente, para se treinar um ótimo coordenador
_ Uuuuuuuuuhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Demais! E quando começamos?
_ Não sei direito, acho que daqui a uma semana. Bem agora vamos. Ocorrerá uma aula sobre sincronismo e Pokeblocos.
Fui até o Centro Pokémon rapidamente e logo meus Pokémons estavam curados.
_ Obrigado - agradeci. E corri para a Academia.
No caminho, encontrei um folheto que dizia: "Desafie o Ginásio de Dewford. O líder o esmagará com sua equipe de lutadores. Será que você consegue derrotá- lo? Venha e teste sua força." Fiquei impressionado, pois não sabia que Dewford tinha um ginásio. Continuei até a academia para assistir a aula.
Explicaram sobre a natureza dos Pokémons e que tipo de Bagas cada um gosta, Roselia, por exemplo, é de natureza Dócil. Ensinaram- nos a fazer Pokéblocos e falaram sobre sincronismo, que é estar em harmonia com o Pokémon. De exercícios, tivemos que dançar com o Pokémon de acordo com a música, fazendo passos em sincronismo.
Decidi batalhar no Ginásio para treinar meus Pokémons. O líder se chamava Brawly, a regras eram: "Uma batalha de 2 contra 2. Só o desafiante é permitido trocar de Pokémon. A batalha termina quando os dois Pokémons de um dos lutadores estiverem fora de combate. Prontos? Comecem!" Ele usou Machop e eu Aipom.
_ Aipom use Soco Focalizado. - Machop desvia.
_ Use Chute Baixo Machop! - Aipom é acertado e cai - Agora, Golpe de Karatê.
_ Desvie, e Estrela Cadente - desviando do ataque, ele acerta o Machop do adversário que se levanta sem muitos danos - Arremesso Sísmico.
_ Multiplicar, e Soco Focalizado. - machop procura entre as cópias de Aipom, que ataca por cima.
_ Machop! Em cima, evasiva. - ele desvia do ataque - Golpe de Karatê.
_ Aipom use novamente o Soco Focalizado. - os ataques se chocam e ficam em empate.
_ Agora, Chute Baixo, e Arremesso Sísmico! - Machop chuta Aipom para cima e o arremessa, deixando- o fora de combate.
_ Aipom! Não! Droga. Volte.
_ Me diga Felipe - começou Brawly - O que você pretende ser?
_ Top Coordenador.
_ É por isso que você perde. Você foca a beleza e se esquece do poder. Coordenadores não servem para a batalha.
_ Retire o que disse! - gritei - Vou mostrar p'ra você que os coordenadores são bom para batalhar.
_ Só vai conseguir isso me derrotando.
_ É o que eu quero. Vá Roselia, Folhas Mágicas. - o ataque atinge Machop, que cai mas levanta.
_ Machop, Golpe de Karatê.
_ Não se mova Roselia. - o golpe acerta Roselia que aparenta estar sem danos.
_ O que está fazendo? Quer perder? Você foi idiota deixando sua Roselia ser atacada.
_ Hupf, olhe de novo. - Machop estava cansado e envenenado.
_ Mas como?
_ Essa é a abilidade especial da Roselia, o Ponto Venenoso. Roselia! Acabe com isso com Dança de Pétalas.
avatar
Felipe...
Membro
Membro

Respeto às Regras 100%
Libra Búfalo
Mensagens : 19
Pontos : 370
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 26
Localização : Estrela d`Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe-Slateport Empty Re: Felipe-Slateport

Mensagem por SUPER HACHER Seg maio 09, 2011 6:44 pm

O juiz grita:
- Machop esta fora de combate
- Você pode ter ganhado a primeira, mas não ganhara a segunda. Vai Makuhita...
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Administrador
Administrador

Respeto às Regras 100%
Virgem Búfalo
Mensagens : 269
Pontos : 3630
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26

https://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe-Slateport Empty Felipe- Saleport

Mensagem por Felipe... Seg maio 09, 2011 9:42 pm

_ Huum, um Makuhita. - peguei minha Pokédex e vi os dados do Makuhita - Muito bem. Roselia Folhas Mágicas.
_ Makuhita evasiva e depois Jogada Vital - o ataque deu certo, mas não surtiu muito efeito - Agora Braço Impulsionado.
_ Roselia, não se mexa.
_ Pare o ataque!
_ Agora Roselia, Dança de Pétalas - o ataque atinge Makuhita que logo se levanta - Use Espinhos Venenosos.
_ Evasive e Energia Focalizada. - ele evade o ataque e carrega a energia - Mais uma vez!
_ Pensando em atacar de uma só vez para não ficar envenenado e vencer a batalha. MAS NÃO VAI FUNCIONAR! Roselia, Raio Solar. - rapidamente o Raio Solar é carregado e acerta Makuhita em cheio.
_ Levante- se Makuhita, e use Jogada Vital. - Roselia é atingida, mas levante- se. - Essa foi por pouco, e agora ele está envenenado. Espera aí. Ele não está envenenado! Parece que nem sempre funciona, seu plano foi por água baixo.
_ Então você descobriu sobre a abilidade. Desculpe decepcioná- lo, mas meu plano não era esse, eu apenas queria que você não atacasse para ganhar tempo e criar uma estratégia e uma nova combinação.
_ O quê?!
_ Roselia, Esporo Atordoante, depois rode usando Dança de Pétalas. - as pétalas giraram com tanta força que levou os esporos e atingiu Makuhita, deixando- o paralizado - Estratégia de Ataque de Felipe, realizada com sucesso. Termine com Raio Solar!
_ Saia daí Makuhita! - mas não deu certo, e Makuhita caiu fora de combate.
_ A vitória vai para Felipe da Cidade de Tiwnleaf. - comenta o juíz.
_ Parabéns Felipe. Você provou o quanto os coordenadores são bons. Aqui está a Insígnia do Nó.
_ Obrigado.
Saí do ginásio feliz, o que eu não sabia era o que me esperava na academia, fui para o Centro Pokémon e depois para a academia. Ao chegar vi o lugar todo destruido, perguntei para Kurtney e ele me respondeu:
_ Equipe Áqua, roubaram a Roserade do Drew. - um nó se formou em minha garganta
_ Mas como?
_ Atacaram com Crawdaunts e Mightyenas.
_ Para onde foram?
avatar
Felipe...
Membro
Membro

Respeto às Regras 100%
Libra Búfalo
Mensagens : 19
Pontos : 370
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 26
Localização : Estrela d`Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe-Slateport Empty Re: Felipe-Slateport

Mensagem por SUPER HACHER Ter maio 10, 2011 5:03 pm

-Para a cidade de Slateport
Você decidiu ir (de novo, você não tem opção) para Slateport e tentar recuperar
OBS: Coordenadores podem batalhar contra lideres de ginasio, mas não ganhar insigneas.
T+
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Administrador
Administrador

Respeto às Regras 100%
Virgem Búfalo
Mensagens : 269
Pontos : 3630
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26

https://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe-Slateport Empty Felipe- Slateport

Mensagem por Felipe... Ter maio 10, 2011 6:39 pm

_ Entáo estou indo pra lá. - fui até o velho do barco e pedi - Velhote, roubaram a Roserade do Drew. Preciso de uma viagem rápida pra Slateport.
_ É pra já.
A viagem foi realmente veloz e em cinco minutos chegamos à Slateport.
_ Não quer ajuda? - perguntou ele.
_ Não, obrigado. Eu vou sozinho. Até mais.
Pro curei por toda cidade, foi então que eu encontrei duas pessoas conversando.
_ A Equipe Áqua está aqui de novo. - falou um.
_ E onde eles foram? - pergunta o outro.
_ Museu Aquático.
Fui correndo para lá, cheguei mas a porta estava bloqueada por dois integrantes da equipe:
_ Me deixem passar. - disse eu com ar superior.
_ E você é? - pergunta o primeiro.
_ O melor Top Coordenador de todos. Felipe Mearow.
_ O filho de Sally? - indaga a segunda - Sabe, antes de entrar para a Equipe Áqua, tentei ser coordenadora, vamos testar sua abilidade.
_ Os dois de uma vez.
_ Certo! - disseram os dois - Vá Poochyena. - fala o primeiro - Saia Zubat.
_ Roselia, Aipom! É hora do show. Roselia Espinhos Venenosos no Poochyena, Aipom Estrela Cadente! - os ataques acertam.
_ Poochyena, Mordida. - Roselia é acertada.
_ Zubat, Supersônico. - meus dois Pokémons ficam confusos.
_ Aguentem firme. Roselia Raio Solar. Aipom, distraia- os com o Multiplicar.
_ Zubat Ataque de Asa.
_ Poochyena, Investida. - eles atacam os clones e não acertam o adversário, e Roselia carrega o Raio Solar.
_ Roselia, Raio Solar. Aipom Estrela Cadente. - os ataques se combinam formando um raio com muitas estrelas, porém Poochyena e Zubat não estão fora de combate.
_ Poochyena, Ataque de Areia no Aipom e depois Mordida.
_ Zubat, Ataque de Asa na Roselia. - eles são atingidos mas ainda continuam de pé.
_ Roselia Dança de Pétalas agora. Aipom Soco Focalizado. - os Pokémons adversários ficam fora de combate - Conseguimos, voltem.
Passei por eles e me encantei com o museu, até que me lembrei poque de eu estar ali. Subi no andar de cima e encontrei os capangas da Equipe Áqua, estavam falando com um professor. Apareci, dizendo para devolverem o Pokémon do Drew e disseram que só devolveriam se eu vencesse, e fui em mais uma batalha
_ Saia Roselia.
_ Vá Carvanha.
_ Roselia use Folhas Mágicas - o ataque acerta, mais Carvanha continua lutando.
_ Carvanha, Mastigação. - Roselia cai fora de combate - Essa é a força do seu Pokémon?
_ Mas como? - pensei eu - Acho que ela estava cansada da batalha contra aqueles dois integrantes. Bom, vá Aipom, Estrela Cadente.
_ Pode ter acertado, mas Carvanha é mais forte. Use Hidro Bomba. - Aipom cai fora de combate.
_ Droga. Você é minha última esperança. Saia Abra.
_ Abras só sabem Teleporte. Carvanha Mordida.
_ Teleporte Abra. - continuou uma sequencia de mordidas e teleportes, até que Abra foi acertado.
_ Use Hidro Bomba agora.
_ Abra evasiva. - ele evasivou, mas também atacou com um poder, algumas bolas brancas.
_ É o Poder Oculto. - disse o professor.
_ Ótimo. Abra Poder Oculto.
_ Hidro Bomba.
_ Teleporte e novamente Poder Oculto. - ele teleporte e atinge Carvanha em cheio. - Muito bem, use novamente.
_ Mastigação. - antes de Abra completar o poder, Carvanha o mosde ferozmente.
_ QUEM OUSA ROUBAR MINHA ROSERADE? - diz Drew entrando - Obrigado Felipe, mas essa luta é minha.
_ Com prazer.
_ Vá Masquerain e use Vento do Prata.
_ Carvanha, aguente. Use Hidro Bomba. - ele recebe o ataque, mas consegue usar a Hidro Bomba.
_ Esquive e Raio de Gelo. - o ataque acerta deixando Carvanha fora de combate.
O Pokémon foi devolvido, saimos do museu e Drew me disse.
_ Obrigado por tentar salvar Roserade. Estamos muito gratos.
_ Que isso, eu é que agradeço por me ajudar a vencer. O Abra não daria conta.
_ Bom, que seja. Vamos para aquele lugar que eu te falei?
_ Você não me falou.
_ Você verá.
_ Então vamos.
" Ele será bom." pensou ele, "Muito bom." Mal eu sabia que aqueles eram pessoas da Academia disfarçadas para me testar, mal eu sabia que o que Drew queria eraver oquão longe eu iria por um Pokémon.
avatar
Felipe...
Membro
Membro

Respeto às Regras 100%
Libra Búfalo
Mensagens : 19
Pontos : 370
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 26
Localização : Estrela d`Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe-Slateport Empty Re: Felipe-Slateport

Mensagem por SUPER HACHER Ter maio 10, 2011 9:22 pm

Vocês foram ao palco do concurso de Slateport.
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Administrador
Administrador

Respeto às Regras 100%
Virgem Búfalo
Mensagens : 269
Pontos : 3630
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26

https://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe-Slateport Empty Re: Felipe-Slateport

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos