RPG League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sacareti - Mundo dos Pokémons

Ir para baixo

Sacareti - Mundo dos Pokémons Empty Sacareti - Mundo dos Pokémons

Mensagem por Ghost Seg Out 24, 2011 9:54 am

O fim do mundo era inevitável. Com os percentagens de destruição diária, foi ficando mais previsível o término da nossa era nesse planeta. Felizmente, ele pôde ser previsto pelos cientistas mais notáveis da OPCG (Organização de Pesquisas Científicas Globais). A partir desse dia, estudos e previsões começaram a ser feitos, com o único objetivo de salvação da raça humana e dos pokémons.
A OPCG, que detinha alguns bilhões em seu nome, passou a construir um plano memorável. Passaram a construir uma nave onde seriam transportados tudo e todos até o novo planeta, Sacareti. Esse último, a trezentos milhões de quilômetros dos humanos, tinha atmosfera e condições ambientes semelhantes ao planeta dos homens e pokémons. Começaram a capturar cada espécie de pokémon existente, inclusive os lendários, e a deixá-los sob custódia humana até a partida.
Cinquenta anos depois, a OPCG, no maior sigilo possível, organizou sua partida. A nave ou a Sociobus, como foi chamada, foi carregada de casais de cada espécie de pokémon e de mil crianças, de até dois anos de idade, que foram selecionadas e postas na Câmara de Educação, onde seriam educadas sem influência do mundo exterior para não terem refletidas em sua alma as negatividades do mundo, tal como a violência. Apenas vinte cientistas da organização e dois pilotos embarcaram.
Foi assim que começou o fim do mundo, e o início de outro, muito melhor do que o antigo.

O planeta Sacareti os recebeu dez ano depois. Os pokémons típicos e lendários foram soltos para que se habituassem ao novo meio. As crianças começaram a participar da construção de suas moradias junto com os cientistas, para que aprendessem a trabalhar harmoniosamente. A despeito dessa mão de obra inexperiente e fraca, isso não era um problema, pois a tecnologia tinha sido trazida também, o que facilitou as coisas. Em poucos meses, a primeiras cidades foram erguidas. As crianças passaram a frequentar escolas. Os cientistas um dia pereceram e as crianças foram a sucessoras da sociedade Sacaretiana.

***

Essa é a história do seu planeta. Isso tudo aconteceu centenas de anos atrás. Hoje, treinadores saem por aí desafiando outros que atuam no mesmo ramo, com o único objetivo de ser o Mestre Pokémon.
Ghost
Ghost
Fundador
Fundador

Respeto às Regras 100%
Capricórnio Porco
Mensagens : 344
Pontos : 4068
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 28
Localização : Cumuruxatiba - BA

http://www.rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos