RPG League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição - Ghost

2 participantes

Ir para baixo

Inscrição - Ghost Empty Inscrição - Ghost

Mensagem por Ghost Qui Jun 03, 2010 8:22 pm

Nome: Steve

Idade: 19 anos

Sexo: Masculino

Raça: Human

Classe: Boxing

Habilidade especial: EletroShock → Aumenta todas as sua capacidades intelectuais e sua força enquanto o efeito permanecer. O portador é possuído por um choque de altíssima voltagem que reforça as estruturas corporais. Esta habilidade especial só está disponível quando irritado.

Descrição física: Steve tem um 1,85 metros e 19 anos. Tem a pele moreno-clara e cabelo liso. Seu cabelo é do tipo “mil-penteados”, (ele consegue fazer qualquer penteado com seu cabelo) e preto. Geralmente ele usa um moicano. Ele traja uma camiseta sem mangas preta colada no corpo de algodão com um dragão atrás, uma calça jeans preta cheia de bolsos, uma bota preta pesada de couro de dragão muito rara. Ele tem também uma corrente de prata pendurada na lateral da calça, uma braçadeira de algodão com o símbolo da Alliance e um brinco de prata também.

Descrição psicológica: Steve é muito vaidoso e adora aventuras. A parte que ele mais gosta do corpo é seu cabelo. Ele pode enlouquecer se acontecer algo com ele. Ele adora sair à noite para a balada para paquerar meninas e dançar. Ele é do tipo galante e conquistador, sempre tem um truque nas mangas para impressionar.

História: Steve perdeu o pai numa guerra quando estava na barriga da mãe. Ele e sua mãe moravam nua mansão onde ela era doméstica. Sua mãe conseguira comprar sua primeira casa quando Steve tinha 12 anos, porém ela ainda devia trabalhar na mansão para poder viver. Steve tinha de trabalhar também e obedecer a todas as ordens, inclusive às dos filho gordo e mimado. Mas mesmo assim repousava em sua mente seu sonho de se tornar um guerreiro. Quando completou 14 anos, Steve decidiu enfim fugir de casa. Ele arrumou sua coisas numa mochila, escreveu um bilhete a sua mãe dizendo que ia em busca de uma vida melhor e que um dia voltaria para tirá-la da escravidão em que vivia.
Steve viveu durante um mês em cidades grandes roubando e dormindo em becos úmidos. Uma noite, em que o vento soprava como que para entorpecer Steve, levando junto a si uma chuva grossa, ele parou diante de uma lojinha e sentou-se recostado na parede. Havia uma luz que vinha de dentro da loja. De repente, um homem de bigode abriu a porta e mandou-o entrar. Na verdade era uma serralheria e o homem era um famoso ferreiro. Ele o secou e lhe deu comida. Steve prometeu que retribuiria e o homem disse que seria um prazer tê-lo como ajudante.
Eles viveram juntos até que um dia o velho homem encontrou Steve fazendo mímica com uma vassoura fingindo que era uma espada. O homem disse então que podia treiná-lo e torná-lo um guerreiro. Eles dois tiveram um relacionamento de pai e filho.

Algo mais: Nada a dizer.
Ghost
Ghost
Fundador
Fundador

Respeto às Regras 100%
Capricórnio Porco
Mensagens : 344
Pontos : 4068
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 28
Localização : Cumuruxatiba - BA

http://www.rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Ghost Empty Re: Inscrição - Ghost

Mensagem por SUPER HACHER Sex Jun 04, 2010 9:09 am

Topico Movido (Base de Dados -> Inscrições)

Cuidado Ghost; postou na area errada...

Aceito no RPG classico
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Administrador
Administrador

Respeto às Regras 100%
Virgem Búfalo
Mensagens : 269
Pontos : 3630
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26

https://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos