RPG League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lukas - Metropole Angel

2 participantes

Ir para baixo

Lukas - Metropole Angel Empty Lukas - Metropole Angel

Mensagem por LukaTedd Qui Jan 27, 2011 4:20 pm

Lukas estava deitado no meio da floresta sagrada,a noite o brilho da lua refletia nas arvores que fazia seus galhos brilharem branco

--Meu Treinamento está indo bem,eu preciso descansar...

Lukas estão retirava seu escudo das costas e amarrava seu cavalo em uma árvore,depois deitava e adormecia...

Em seus sonhos Lukas lembrava de sua Metropole,seus amigos,sua escola...Quando ele acorda assustado no meio da madrugada,olha ao redor e escuta barulhos de passos e conversas...Não sabia oque poderia ser,mais como estava cansado demais deita de dorme novamente...

Amanhece,Lukas acorda rapidamente e coloca sua roupa comum:Uma calça comprida de tecido branca e um colete de couro.Colocava seu escudo na costa e alimentava seu cavalo.

--Boa dia Pegásu...Eu sonhei ontem com nossa metropole e ainda escutei um som estranho...

Nesta hora o mesmo barulho Lukas escutava...

--Este...Barulho...

Pégasu se assustava e o vento soprava forte ao Oeste

--Pégasu oque acha de irmos lá ver?

Pégasu concorda com a cabeça,Lukas monta em seu cavalo e saem voando em direção ao Oeste...No caminho Lukas sentia que algo estaria por lá,quando mais eles se aproximavam mais forte Lukas sentia isso

--Pégasu pare.

Lukas estão sente que Juan estaria no Santuario preso por alguns bandidos que aviam invadido o Território Angel.Lukas então deixa seu cavalo e segura seu escudo e,entra no Santuario e escuta aquele Som de sinos tocar,olha para frente e avista seu amigo amarrado e os Invasores armados olhando para Lukas
LukaTedd
LukaTedd
Membro
Membro

Respeto às Regras 100%
Mensagens : 5
Pontos : 105
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lukas - Metropole Angel Empty Re: Lukas - Metropole Angel

Mensagem por SUPER HACHER Qui Jan 27, 2011 4:31 pm

Você começa a voar sobre eles e solta seu amigo. Juntos começam a lutar conta os invasores, eles eram fortes, mas você resistiu
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Administrador
Administrador

Respeto às Regras 100%
Virgem Búfalo
Mensagens : 269
Pontos : 3630
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26

https://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lukas - Metropole Angel Empty Re: Lukas - Metropole Angel

Mensagem por LukaTedd Qui Jan 27, 2011 6:26 pm

Luka sobrevoa os inimigos,desamarra seu amigo Juan e os dois combatem os invasores,com uma pequena dificuldade eles saem vitoriosos.Lukas assubia e Pégasu entra no Santuário que por acaso era MUITO grande

--Bom Trabalho!

--Obrigado por me salvar...Afinal já que estamos aqui oque você acha de explorarmos mais ?

--Claro!

Os dois amigos e o Pégasu entram mais a fundo no Santuário.Era bem colorido e totalmente de vidro,menos o chão que por sua vez era de madeira e fazia barulho ao andar.A luz do Sol refledia bem as cores do Santuario que,se olhada diretamente podia cegar-te por alguns segundos.

Os três andavam tanto que parecia não ter fim,mais eles encontram uma fonte...Não uma qualquer e sim uma de água benzida...Também ali havia um livro sem esperar os dois jovens logo começar a ler e descobrem que essa água pode banir Mortos-Vivos e outros espiritos...

Quando eles acabaram de ler isso um barulho assubiado eles escutarão e logo começarão a tremer e a suar frio,com muito medo eles tentam fechar logo o livro e sair correndo...MAIS o livro não fechava e as páginas passavam sozinhas ate que parou bem na do meio...Estava escrito em uma lingua antiga e diferente,claro que eles não estendiam mais derrepente eles escutaram uma voz

--Vocês não deviam ter aberto este livro...Agora irão se dar mal!!!!

Os dois Anjos logo se prepararam,pegaram suas armas e começaram a voar,Lukas Mandou o Pégasu ficar no chão e aguardar oque poderia vir...
LukaTedd
LukaTedd
Membro
Membro

Respeto às Regras 100%
Mensagens : 5
Pontos : 105
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lukas - Metropole Angel Empty Re: Lukas - Metropole Angel

Mensagem por SUPER HACHER Qui Jan 27, 2011 7:23 pm

Derrepente desce grades por todas as saidas e a agua da fonte sai e toma a forma de um monstro gigante.
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Administrador
Administrador

Respeto às Regras 100%
Virgem Búfalo
Mensagens : 269
Pontos : 3630
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26

https://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lukas - Metropole Angel Empty Re: Lukas - Metropole Angel

Mensagem por LukaTedd Qui Jan 27, 2011 8:17 pm

Lukas e Juan estão se preparam para lutar,Juan começa soltando uma magia do elemento fogo para cima,quebrando o teto de vidro,mais os dois jovens ainda queriam lutar,Lukas com um raciocionio lógico junta sua magia de raio para cima do monstro gigante,ele leva um choque eletrico mais não o afeta muito

--Ouo vai ser legal!

--Eu vou te mostrar uma coisa nova Lukas...

Juan então concentra força no seu cajado e derrepente levanta do chão varias grades de ferro...

--Nossa Juan você conseguiu manipular ate o ferro '-'

O monstro não se dá por derrotado e facilmente entorta as grades,pois ele tinha uma força sobrenatural


--Pégasu rápido ataque-o com uma queda de corpo!

O cavalo assim o fez e causa um pouco de dano no monstro,que lança um jato de água em Lukas.Lukas rapidamente se protege com seu escudo e começa a voar,chama o pégasu tambem e os tres saem do santuário pelo teto quebrado

--Lukas também quero te mostrar isso...

O cajado de Juan brilha verde bem ofuscante e derrepente ele quebra em várias partes a parede de vidro do santuário...assim arremeça-as contra o monstro,que o perfuram e o faz voltar a ser água

--Uau,você tambem aprendeu a controlar o vidro...

Os dois jovens saem dali juntos com o pégasu e montam um pequeno acampamento no meio da floresta

--Err...Juan eu quero lhe pedir uma coisa...

--Oque?

--Você gostaria de entrar para o meu grupo?
LukaTedd
LukaTedd
Membro
Membro

Respeto às Regras 100%
Mensagens : 5
Pontos : 105
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lukas - Metropole Angel Empty Re: Lukas - Metropole Angel

Mensagem por SUPER HACHER Qui Jan 27, 2011 8:28 pm

Você aceita e vão para o centro de treinamento
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Administrador
Administrador

Respeto às Regras 100%
Virgem Búfalo
Mensagens : 269
Pontos : 3630
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26

https://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lukas - Metropole Angel Empty Re: Lukas - Metropole Angel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos