RPG League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kazyhama - Metrópole Demon

2 participantes

Ir para baixo

Kazyhama - Metrópole Demon Empty Kazyhama - Metrópole Demon

Mensagem por Shadow Qui Jan 27, 2011 2:55 pm

Lá estava eu indo ao clube treinar. Como em qualquer outro dia, tive que passar às oito da manhã acordar Perlk. Sua casa não ficava muito longe da minha. Na verdade, não me incomodava nada ir chamá-lo todas as manhãs. Eu adorava sua companhia, mas o chato era que depois quando dava meio dia ele pedia minha sobremesa, depois do almoço, dizendo que ainda estava com fome porque não tinha tomado café da manhã.
Quando chegamos ao clube não havia ninguém, só Cook, o nosso mestre.
– Venham aqui, garotos.
Fomos até ele. Ele lia um jornal antigo, como se procurasse alguma coisa que já tinha lido.
Cook era um Orc. Ele não tinha cabelo na cabeça, tinha uma barba grande bem branca e lisa. Todo mundo do clube achava que ele ia no salão beleza para fazer limpeza e hidratação na barba. Ele usava uma roupão antigo de pele de urso e uma bengala de madeira bem resistente. Ele era uns dos mais novos treinadores de batalha, e uns dos melhores da Hord. Ele só tinha 351 anos.
– Cadê o pessoal? – perguntei.
– Eles não virão. Hoje, tenho um assunto a tratar só com vocês dois e com Troyd.
– Troyd não é aquele Taüren novato? – perguntei.
– Sim – concordou Cook –, e ele progrediu bastante. Eu diria que vocês três são os melhores lutadores do clube.
– Nossa, tô doido para saber qual é essa surpresa. – disse Perlk fazendo voz de menina – Nossa, Cook tá todo misterioso, hoje. – comentou Perlk.
– Ele deve chegar em alguns segundos.
De repente Troyd irrompeu a sala e foi até nós.
– Bem-vindo, Troyd. Vocês três irão comigo até um lugar especial.
Saímos do clube e fomos andando em linha reta até chegarmos em um beco assustador. Nós entramos. O lugar assustador tinha uma aparência velha, o local era cheio de teias de aranhas, tinha carroças velhas partidas pelo meio no chão e etc. Certo momento Cook parou, ele começou a olhar para os lados e disse:
– Guerreiros, você tão vendo esse lugar? – ele disse apontando para um casarão vermelho – Quando eu tinha a idade de vocês era aqui que eu treinava.
Todos começaram a observar o local que Cook nos mostrou. Depois de observar o casarão, continuamos indo reto, ate chegarmos a um açougue, coberto de teia e de sujeira. Cook abriu a porta e todo nós entramos. Começamos a andar até que um velho Demon saiu da porta e veio falar conosco:
– Oi. O que desejam?
– Eu desejo uma coisa especial para três jovens guerreiros.
Ele olhou um pouco mais perto e viu que quem tava falando era o Cook.
– Cook, que surpresa ver você por aqui. – disse com um sorriso no rosto.
Ele nos levou até uma sala cheia de ovos.
– Vocês vão escolher o ovo que mais atrai vocês. Esse ovo será sua alma gêmea para sempre. – disse Cook.
– Alma gema, nê? – disse Perlk rindo.
– Vão logo, agente não tem o dia todo. – resmungou Cook.
Eu comecei a andar para ver todas as cores de ovos, e de repente encontrei um ovo que chamava toda a minha atenção para cima dele. Ele era preto com listra brancas. Peguei-o nas mãos, e levei-o para o senhor bem velho e para o Cook.
– Guerreiro, você tem certeza que ele é sua alma gêmea? – perguntou o meu mestre de luta para mim.
– Tenho certeza absoluta, Mestre. – respondi alegre.
– Você tem que cuidar muito bem dele ou dela. – disse o senhor bem velho com um rosto sério.
– Sim, prometo. – prometi como um gesto de honra.
De repente chegou Perlk e Troyd com os ovos nas mãos. Cook e o velho falaram para eles a mesma coisas que falaram para mim. Saímos açougue e...


Última edição por Shadow em Qui Jan 27, 2011 8:24 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Shadow
Membro
Membro

Respeto às Regras 100%
Touro Dragão
Mensagens : 48
Pontos : 251
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 23
Localização : Cumuruxatiba - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Kazyhama - Metrópole Demon Empty Re: Kazyhama - Metrópole Demon

Mensagem por SUPER HACHER Qui Jan 27, 2011 4:25 pm

você pergunta para cook:
- Mas, o que são esses ovos?
- Eles são os seus futuros mascotes. Quando sua alma gêmea o toca ele nasce em um dia.
Vocês voltaram para o clube e começaram a treinar naquele mesmo dia.
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Administrador
Administrador

Respeto às Regras 100%
Virgem Búfalo
Mensagens : 269
Pontos : 3630
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26

https://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kazyhama - Metrópole Demon Empty Re: Kazyhama - Metrópole Demon

Mensagem por Shadow Qui Jan 27, 2011 8:19 pm

Eu estava tão ansioso para que meu ovo eclodisse logo. Comecei a lutar com Troyd, para que o tempo passasse mais rápido, e meu ovo eclodisse logo. Perlk tava treinando com suas adagas.
Perlk boxin, ele tinha a pele clara, tinha o cabelo preto no corte social, ele usava uma calça jins azul, uma camisa branca de mangas curtas e um colar da morte e, deve ter meu tamanho.
Troyd Defensor, ele tem um 1, 95 senti – metros, pesava 90 KL. Ele usava um bermuda de couro preto fino e uma camisa preta sem mangas.
Depois do treino Cook, convidou nós três para ir em um restaurante rangar. Chegando no restaurante, sentamos em uma mesa longe das outras. O restaurante estava lotado, porém, era um restaurante cinco estrelas.
– Garotos, eu tenho um assunto muito serio a tratar com vocês. – disse Cook com uma cara de sério.
– Então que comes si. – disse Troyd com um vozão.
– Agora que vocês três estão juntos, tenho de falar que eu...
– Oque vocês vão querer? – interrompeu a garçonete.
– Três pf por favor, e uma coca-Hord de dois litros por favor. – respondeu nosso mestre olhando para o cardápio.
– Continuando: Eu fui um egoísta, eu devia ter mandado vocês três para o castelo de Frog, mas eu não quis mandar vocês três a 1 ano, para par la porque vocês três são meus guerreiros prediletos, e queria que quando vocês, fosse para lá já estivesse bem treinados, para chega la e detonar, para que um dia vocês dissesse, que quem vocês treinou de verdade foi Cook. Porém, agora que vocês três já estão bem treinado, e pronto para a aventura, e que contei sobre isso para vocês.
– Aqui esta os três pf que vocês pediram e a coca-Hord .
Ela botou os três pf na mesa e a coca-Hord, com quatro copos na mesa. Os pf eram enormes. Quando comecei a comer vi que todo mundo estava rezando então me puis a rezar também.
Depois da reza começamos a comer. Havia passa do 1 hora, e ninguém tinha terminado de comer, mais meia hora se pássara, e só Troyd tinha terminado, e eu ainda estava na metade do prato. Vi que Troyd ainda estava com fome.
– Troyde, você não quer comer para mim? – perguntei.
– Claro. – respondeu Troyd com um Sorriso.
Quando vi Troyd comendo aquele tanto de comida, desmaie de tanto comer. Eles me lavaram para casa, e minha mãe me botou na cama. No dia seguinte a cordeie sentindo um coisa mole e úmida passando no meu rosto. Abri meu olhos e vi meu mascote me lambendo.
avatar
Shadow
Membro
Membro

Respeto às Regras 100%
Touro Dragão
Mensagens : 48
Pontos : 251
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 23
Localização : Cumuruxatiba - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Kazyhama - Metrópole Demon Empty Re: Kazyhama - Metrópole Demon

Mensagem por SUPER HACHER Qui Jan 27, 2011 8:34 pm

Ele falava com você por telepatia:
- Oi, sou o seu mascote, esta tudo bem, você tava dormindo muito pesado.
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Administrador
Administrador

Respeto às Regras 100%
Virgem Búfalo
Mensagens : 269
Pontos : 3630
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26

https://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kazyhama - Metrópole Demon Empty Re: Kazyhama - Metrópole Demon

Mensagem por Shadow Dom Jan 30, 2011 10:53 am

– Como você sabe? – perguntei.
– Eu sou seu mascote. Leio seus pensamentos. Brincadeira você se mexeu muito.
– Ã. Qual e seu nome?
– Meu nome é Chivol. E o seu?
– Kazyhama, mais pode me chamar de Kazy.
Eu e Chivol saímos de casa, eu fui perguntando tudo sobre ele até chegarmos a casa de Perlk. Ele era um bisão voador de seis pata e uma cauda de castor,ele me mostrou seu poder de fogo pela boca, ele também me disse, que os bisões voadores, são uma raça bem antiga, eque sempre que eles completam 2000 anos, ele em veis de morre de velhice, eles começam a diminuir e virão ovo mais uma vez, e raros Bisões conseguem se lembra depois da sua vida, por isso que ele sabe de muita coisa. Ele também me disse que vá teve uma vida, e essa tá sendo a segunda. Eu também disse muita coisa sobre mim.
Chegamos a casa de Perlk, eu fui diretamente para o seu quarto mostra Chivol para ele. Chegando lá eu entrei de fininho, de repente um lobo todo branco do tamanho do Chivol começou a latir para mim, Perlk saio do banho e ordenou.
– Tudo do bem, ele é meu amigo.
O lobo parou de latir imediatamente.
avatar
Shadow
Membro
Membro

Respeto às Regras 100%
Touro Dragão
Mensagens : 48
Pontos : 251
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 23
Localização : Cumuruxatiba - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Kazyhama - Metrópole Demon Empty Re: Kazyhama - Metrópole Demon

Mensagem por SUPER HACHER Dom Jan 30, 2011 12:26 pm

Aquele era o novo mascote de Perlk, o nome dele era Youda. Vocês apresentaram seus mascotes e foram para o Dojo
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Administrador
Administrador

Respeto às Regras 100%
Virgem Búfalo
Mensagens : 269
Pontos : 3630
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26

https://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kazyhama - Metrópole Demon Empty Re: Kazyhama - Metrópole Demon

Mensagem por Shadow Seg Mar 07, 2011 5:40 pm

Saímos de sua casa e começamos a conversar, no meio do caminho apareceu uma gangue de 5 guerreiros.
– Vocês querem saber uma coisa, acho que vocês não bem vindos nessa parte. – disse o líder da gangue.
– Qui você é um otário. – disse Perlk sorrindo.
– Desgraçado. Peguem eles.
Tirei minha blade e fiquei atento ao ataque, no mesmo momento Perlk tirara a sua blade também. O chefe veio correndo me atacar com sua adaga, esquivei para a esquerda e dei um corte de leve em seu braço direito.
– Kazy deixe ele comigo. – disse Perlk.
Olhei para ele e fiz um gesto de sim com a cabeça. Sai correndo para batalhar com os outro.
Perlk foi levando o chefe dos outros para longe dali. Quando olhei para o lado, percebi que eu estava sozinho contra 4 guerreiros treinados. Sai dali correndo, que nem uma galinha.
– Peguem ele. – disse um Tauren auto.
Eu estava com o meu coração disparado de repente Troyde apareceu com seu escudo hiper forte, atacando os mais perto de mim.
– Chegou bem na hora. – disse eu.
– Deu para ver. – disse Troyde.
Eles começaram a atacar por todos os lados. Troyde havia levado um corte na perna, mais mesmo assim ele na desistiu. Eu estava batalhando contra o Tauren que havia ordenado o ataque. Comecei a pular para todos os lados para enganá-lo, ele estava ficando nervoso, pulei para atras dele e dei um corte forte com minha blade...


avatar
Shadow
Membro
Membro

Respeto às Regras 100%
Touro Dragão
Mensagens : 48
Pontos : 251
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 23
Localização : Cumuruxatiba - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Kazyhama - Metrópole Demon Empty Re: Kazyhama - Metrópole Demon

Mensagem por SUPER HACHER Ter Mar 08, 2011 11:14 am

Ele acabou caindo desmaiado, e os outros começaram a correr. Vocês foram atras deles
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Administrador
Administrador

Respeto às Regras 100%
Virgem Búfalo
Mensagens : 269
Pontos : 3630
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26

https://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kazyhama - Metrópole Demon Empty Re: Kazyhama - Metrópole Demon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos