RPG League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição - Shadow

2 participantes

Ir para baixo

Inscrição - Shadow Empty Inscrição - Shadow

Mensagem por Shadow Qui Jan 20, 2011 12:28 pm

Nome: Kazyhama

Idade: 17

Sexo: Masculino

Raça: Demon

Classe: Blazer

Habilidade especial Leitura de Pensamentos → Eu consigo ler os pensamentos das pessoas quando me concentro.

Descrição física: Meu cabelo é curto e arrepiado para trás, e preto. Meus olhos são de um azul bem claro. Minha pele é branca. Sou um pouco malhado. Trajo uma camisa preta de mangas longas, uma calça jeans branca, uma bota preta de couro de búfalo e uma luva que deixa para fora a metade dos dedos.

Descrição psicológica: Eu sou muito esperto, gosto de fazer brincadeiras, sou muito comilão, sou muito resistente e sei muito sobre tecnologia e animais.

História: Desde pequeno sempre fui judiado pelos menino maiores que eu. Eles me batiam sempre se eu não desse dinheiro. Eu sempre voltava para minha casa cheio de feridas, e minha mãe só ficou sabendo a causa disso quando eu tinha 12 anos. Quando completei 13 anos, minha mãe me botou em um clube de batalha, para eu aprender a me defender. No primeiro dia em que eu fui à academia encontrei um amigo de infância, Perlk e ele também era Blazer. Na escola, ele também apanhava dos meninos maiores e quando nos encontramos adoramos nossas semelhanças – afinal, não há nada mais parecido com um Demon que apanha dos colegas do que outro Demon que apanha dos colegas. Logo que nos reencontramos viramos melhores amigos novamente.

Algo mais: Minha família era milionária só que ninguém sabia, só eu e minha mãe. Eu só morava com ela. Minha mãe sempre me dizia que meu pai estava morto mas sempre percebia um tom de incerteza em sua voz.


Última edição por Shadow em Seg Mar 07, 2011 4:31 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Shadow
Membro
Membro

Respeto às Regras 100%
Touro Dragão
Mensagens : 48
Pontos : 251
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 23
Localização : Cumuruxatiba - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Shadow Empty Re: Inscrição - Shadow

Mensagem por SUPER HACHER Qui Jan 20, 2011 5:34 pm

Aceito...

Só um detalhe, não crie a base de dados antes do seu RPG ser aceito.
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Administrador
Administrador

Respeto às Regras 100%
Virgem Búfalo
Mensagens : 269
Pontos : 3630
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26

https://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos